Publicações - Livros

Centro Franciscano de Espiritualidade

O Centro Franciscano de Espiritualidade foi criado pelo Frei José Carlos Corrêa Pedroso, que também foi autor de várias obras sobre Espiritualidade Franciscana.



Leia mais...

Abrace o Cristo Pobre 

Este livro foi escrito para você conhecer a espiritualidade de Santa Clara. Mas, não só para isso. Se você se deixar levar por ela nos seus caminhos, você também vai poder abraçar o Cristo Pobre como uma virgem pobre. Isto é, você vai ter um vazio interior tão grande que o Cristo esvaziado vai poder trazer toda a Divindade para dentro de você.

  

Vida em Deus-ESGOTADOVida em Deus-(ESGOTADO
São Fidélis de Sigmaringa
68 páginas

Um livrso de orações e exercícios espirituais usados para este santo mártir.

São Fidélis de Sigmaringa conseguiu unir tão felizmente graça e virtude, dons e esforços, que ele foi em todo sentido uma personalidade destacada. O livrinho de exercícios espirituais de Frei Fidélis nos oferece uma idéia de sua espiritualidade e dá-nos a conhecer os verdadeiros motivos de sua atividade.

Santa Clara de AssisSANTA CLARA DE ASSIS
Fr. José Carlos C. Pedroso, OFMCap
32 páginas

Clara de Assis foi uma pessoa chamada por Deus para fazer o que fez de sua vida, por ela e pelos outros. Ser chamado por Deus é o que a gente chama de ter uma vocação, porque a palavra vocação quer dizer chamado.

Todas as pessoas têm uma vocação. Porque Deus nos colocou no seu mundo para nós sermos alguém e para vivermos muita coisa para os que vierem depois. Como fizeram Clara e Francisco.